A 3ª Conferência iShare foi realizada com sucesso

2022/04/14 16:10

No dia 6 de setembro de 2022, realizou-se com sucesso a 3ª conferência iShare organizada pelo Departamento de Gestão de Redes ultramarinas. A distribuidora oficial chilena CIDEF partilhou como a FOTON se tornou a primeira marca de Mini Truck no Chile na conferência. Wu Zongtian, diretor-geral do Mini Truck Business ultramarino, todos os membros do negócio ultramarino mini-caminhão, pessoal de marketing no exterior, 100 representantes de concessionários de 26 países participaram na conferência e participaram em discussões online.
Como plataforma de aprendizagem e partilha que liga a FOTON e distribuidores globais, a FOTON iShare tem como objetivo promover parceiros globais para participar ativamente na interação de partilha e aprendizagem da plataforma iShare, capacitar terminais e criar valor.

Wu Zongtian, Diretor Geral do Mini Truck Business, afirmou plenamente a estratégia de negócio e eficácia do CIDEF no mercado. O Sr. Wu disse que o mercado chileno é um dos principais mercados da FOTON. No ano passado, o mercado chileno teve um desempenho muito bom. No futuro, a FOTON continuará a lançar novos produtos e novos modelos para atender à procura do mercado. Esperava que a experiência de operação chilena pudesse ser combinada e ajudasse outros parceiros a aumentar em última análise as vendas de produtos.

Na sessão de discussão gratuita seguinte, o CIDEF respondeu a perguntas dos distribuidores do Paquistão, Brasil e Colômbia. "Problema sobrecarregado do fosso do mercado do Chile" e "como resolver o problema da diferença de preços" e etc. A sessão de discussão gratuita foi bem recebida por todos os participantes.

Através da conferência, os distribuidores entenderam profundamente que é uma oportunidade para aprender e partilhar experiência de operação de marketing através da plataforma FOTON iShare. A FOTON também convidará mais parceiros a participar, construir o sistema de cursos iShare para capacitar os negócios e aumentar as vendas.

FOTON recebe encomenda de 210 unidades de carrinhas IBlue EV em Singapura

A FOTON recebeu recentemente uma ordem para fornecer 210 unidades de carrinhas iBlue EV para uso em logística urbana em Singapura. As carrinhas FOTON iBlue EV são particularmente favorecidas pelo cliente devido às inúmeras vantagens que oferecem em termos de simpatia ambiental e eficiência energética, operação e manutenção. No dia 1 de agosto, a FOTON Motor entregou as primeiras 60 unidades com as restantes 150 a serem enviadas no quarto trimestre deste ano.

Como líder em veículos comerciais em Singapura, o cliente tem mais de 40 anos de experiência na indústria. É proprietária da maior e segunda maior empresa de partilha de automóveis totalmente elétricos de Singapura e é também a maior empresa de leasing de veículos comerciais e um dos maiores concessionários de veículos comerciais usados em Singapura, com mais de 41.000 clientes, incluindo a DHL e a Coca-Cola. Com esta oportunidade, ambas as partes aproveitarão os seus pontos fortes complementares e integrarão as suas redes de produtos, vendas e serviços para promover em conjunto o desenvolvimento dos veículos comerciais elétricos da FOTON no mercado de Singapura.

produtos relacionados