Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD exportou 300 veículos para a Etiópia

2023/03/21 09:56

Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD., como  empregador com força, dedicação, gratidão e busca pela excelência, tem continuamente colocou o  atividade de clientes primeiro, e usado o mais superior dispositivo plataforma e progressivo empresa comercial|| ||manequim para criar mais custo para comerciantes.

No ano passado, um principal comprador na Etiópia encomendou 300 Sinotruk HOWO vans via Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD. Essas vans estão atualmente fora da linha de fabricação e estão atracados no porto para embarque.

Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD exported 300 vehicles to Ethiopia

O mercado etíope  geralmente foi o mercado dominante para as marcas Sinotruk, e é adicionalmente o ​​mercado em que a Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD se concentra. Por muitos anos, a Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD tem se aprofundado, segmentando o mercado, fazendo de tudo e  concluiu resultados frutíferos. Atualmente, Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD tem comprou maior de 10.000 Sinotruk empresa vans neste mercado. A qualidade do produto, o brilhante fabricante reconhecimento e o ideal fornecedor receberam recebido  a confiança e recompensa dos clientes.

O supervisor do principal comprador na Etiópia disse:“As mercadorias da Sinotruk são muito boas e esperamos que|| ||maior home humanos pode usar extra garantido produtos. Nós muito toneladas apreendemos o reconhecimento e bom dos produtos da Sinotruk, caminhão HOWO, poderoso, seguro  ande confiável ! Antes que essas vans foram enviadas, a força de trabalho da Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD deu uma cautelosa||| |e certa racionalização do produto, e realizado aplicável e considerado educação serviços. Sentimos o dever e calor de Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD, e nós fomos profundamente honrados. Quando pensando sobre a demanda por vans em 2023, veículos será no entanto será  comprou através Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD.

Estes veículos estão previstos para chegar na Etiópia em 3 meses. Naquela época, de acordo com os desejos dos clientes, Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD irá responder em tempo , preparar pessoal para fazer o aplicável trabalho, atender os desejos dos clientes aos|| ||maior extensão, e fazer todo e qualquer esforço para certificar a adequada operação dos caminhões,| |||fornecer novamente a confiança dos clientes com atendimento familiar.

Diante do encantamento do mundial financeiro cenário e da situação regional, a melhoria factível| |||do mercado africano vai aumentar. Shandong Tongjia International Supply Chain Management Co., LTD irá continuar para trap oportunidades de mercado, precisamente gerenciar o ​​mercado, ativamente capturar pedidos, e continuamente melhorar associados serviços, de modo a ganhar o foco e| |||confiar de clientes com maior desempenho.

produtos relacionados